Sabe o que eu odeio? Som ambiente. Maldito seja o som ambiente, malditas sejam aquelas musiquinhas de jantar de casamento, de pizzaria com chopp carioca. Malditos sejam os sons de barzinho.
Sabe o que eu odeio? Odeio pessoas ridículas que cantam as músicas ridículas de voz e violão. Odeio a cara de sofrimento.
Sabe o que odeio? Odeio cantar de boca fechada todo esse lixo que está tocando. ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS TIRA A PORRA DESSA MÚSICA ROMÂNTICA?
Eu odeio as músicas clichês dos músicos legais que por azar caem na boca do maldito som de barzinho, no maldito som ambiente. Eu odeio pensar: nossa, a guitarra dessa música é fera. Eu odeio escutar aquelas cordas desafinadas do violão daquele filhadaputa sentado no banquinho e cantando. Odeio querer cantar e estar com a boca cheia de pizza, o coração cheio de saudade e uma raiva explodindo.
Eu odeio música ambiente, odeio essa porcaria toda, odeio vocês que passam pelo ambiente em que essa porcaria toca, odeio ficar cantarolando, envergonhada, isso tudo.
Odeio achar motivos para odiar, e odeio ainda mais sofrer com o maldito "barzinho".
Odeio você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário