terça-feira, 9 de julho de 2013

A partilha - me roubaram

Devo esquecer de acompanhar o tempo, pois ele passa para todos... menos pra mim.
O cabelo muda, os braços, os olhos, o colo, as pernas. Ai as pernas.
As mãos costumam mudar muito, mudam de donas, de anéis, de dedos. 

Meus cabelos mudam, minhas pernas, como dói isso.
Minha cabeça não, ela continua firme e forte a doer.
Um dia sim, um dia não. 
Umas semana sim, finais de semana também.

E assim, nessa mudança, eu vejo um círculo novo se formando aqui.
Um circulo novo por alí... Vários deles.
Parece que jogaram água no que costumava ser meu, 
mas acho que ainda não se dissolveu.

Pra terminar de apunhalar, durante a partilha eu encontro...
encontro fotos, encontro vídeos, encontro músicas 
Círculos novos que me roubam a cada segundo.
Cópias minhas em fotos falsas ao som que me pertence.

Nessa partilha eu fui roubada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário