quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quem não gosta de fumaça...

Cansado demais pra falar que te amo.

Estou aplicando meu tempo. Uma parte eu faço sujeira, outra parte eu limpo pra sujar de novo.
Bituca, garrafa, resto de pão e de arroz. Resto de roupas, restos de am... restos, raspas.

Prefiro agora dedicar meu tempo aos amigos. Meu amigo cigarro, minha amiga cachaça.
Limpo o chão e a pinga pro santo, sujo com restos de pão e me jogo nele, pra não dizer que agora estou caindo.

AH, minha querida! Nada entende de bebida. Quem não gosta de fumaça, não entende de bebida, não entende da minha vida.
Minha querida, assim não dá. Meu tempo é curto demais para dividi-lo com seu mau gosto. Se não gosta da minha neblina, não merece compartilhar de mim.

Agora me dê uma cachaça, sim!
Uma cachaça, eu tô amargo demais pra beber cerveja.
Trago meu cigarro, e de você trago nada.


Pra beber cerveja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário