quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amigo Secreto.

Hoje fizemos a revelação do "Amigo Secreto" no Centro Acadêmico da FEAGRI.
A pessoa que me tirou é muito especial, e toda malandrinha veio me perguntando uma música que eu gostasse muito. Falei "Mistério do Planeta" e "A day in the life".
E com isso chorei e ri, de tão bonito que foi.
Segue as palavras que a Carol leu para mim hoje:


"Meu amigo secreto se mostra como é, vai sendo como pode, anda por todos os cantos, deixa e recebe um tanto, não passa de um malandro, de um moleque do Brasil, que pede e dá esmolas, mas anda e pensa sempre com mais de um. E "um dia na vida" não vai só acordar e cair da cama, não vai só descer as escadas e tomar um café, não vai só mascar flores, vai apenas mudar o mundo."



Essa é a agenda que ganhei:
Brasil, retratos poéticos. Nem preciso falar da beleza do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário