Pois bem, chegou o dia e não conseguimos. Chorei, gritei, e tudo mais. Idiotice, eu sei... Mas era um sonho, é um sonho.
Mas nosso querido Rei irá fazer mais um show, e dia 22 de novembro estarei pela primeira vez em um estádio e em um grande público. Não sei explicar, só sei que vou.
"E no momento da loucura ela se perguntou quantos anos tinha, e a resposta foi óbvia, quatro a menos do que na realidade! Foi assim que se sentiu enquanto ouvia aquela música com aquela amiga!
Estranho, pois a ordem natural das coisas seria aumentá-la, a vontade de impressionar deveria ser maior! Mas não, o negócio é desfrutar de cada momento, curtir cada lembrança.
Mas ao olhar pra cima, aquele incrível quarteto do pôster estava olhando fixamente pra ela, aquele olhar dizia: Não minha cara, você tem mais.
O que era uma loucura, com tantos rapazes como é possível paquerar e ser paquerada pelo retrato? Eles olhavam e a chamavam pra dançar, pra cantar, pra curtir! O que é uma loucura, pois sem dizer nenhuma palavra a conversa foi longa e produtiva!
O esquema deve ser escolher a trilha sonora e colocar o disco pra tocar infinitas vezes!
Mãe diz: Filha para de loucura e vai dormir, seu pai acorda cedo amanhã!"
Texto feito em Julho de 2009, logo após conhecer o CROSSROADS - Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário